[FUG-BR] Criação de um fórum sobre o FreeBSD

Marcus Vinicius. surfinhu em gmail.com
Terça Junho 19 14:45:20 BRT 2012

Em 19 de junho de 2012 14:00, Alessandro de Souza Rocha
<etherlinkii em gmail.com> escreveu:

> Prefiro continuar do jeito que esta pra mim, isso ja esta de bom
> tamanho sempre que estou com duvida procura no historico ou entao
> coloco algo aqui pessoal responde melhor que em forum.
>
> Salve Irado que Deus tenha ele do seu lado.
>
> --
> Alessandro de Souza Rocha
> Administrador de Redes e Sistemas
> FreeBSD-BR User #117
>              Long live FreeBSD
>
>                      Powered by ....
>
>                                           (__)
>                                        \\\'',)
>                                          \/  \ ^
> [...]

É, temos que pensar com calma. Não será hoje nem amanhã que
resolveremos. Tínhamos que colocar os prós e contras de cada
ferramenta. As características da lista já temos de certeza forma,
então só resta avaliar o fórum.

Não sei, mas acho que algumas pessoas estão preferindo mais a
praticidade daquele momento de dúvida (e-mail aberto, vai, pergunta e
espera a resposta, já que tem outras pessoas com e-mail aberto também
e irão responder rápido) do que a praticidade das coisas organizadas.
Eu até entendo que isso realmente ajuda muito, o fato de pessoas
responderem ao e-mail mais rápido que em fórum. Mas, ainda assim,
poderíamos ter ao menos um acervo bem organizado de tudo que
acontece(u), não? Pelo menos uma Wiki, não sei. Eu vejo que muitos
fóruns lá fora dão certo, mesmo tendo mailists diversas.

Na minha humilde opinião? É coisa de BRASILEIRO! rs..

--
Att,
Marcus Vinicius.