[FUG-BR] Criação de um fórum sobre o FreeBSD

Lucas Saliés Brum sistematico em gmail.com
Terça Junho 19 20:35:48 BRT 2012

É pessoal, vi que o tópico que eu abri rendeu bastante.
Obrigado pelas respostas e opiniões.

Se alguem, o pessoal do FUG ou qualquer outra empresa quiser ajudar com
hospedagem, eu acho isso válido.
Discordo um pouco do "nome" FUG, pois acredito que o fórum deveria
seguir um padrão como as outras distribuições UNIX ou Linux.

Caso não haja alguem, eu tentarei pagar o domínio procurarei um lugar
pra hospedar o software, algo como phpBB, FluxBB, vBulletin ou outro.
Preciso da opinião de vocês quanto a escolha do software e tudo mais.

Concordo com os que disseram que a lista é mais prática, mas tambem
acredito que um fórum só vem a complementar.
Acredito que uma tecnologia só completa e não subtrai a outra(não quero
que ninguem saia da lista para entrar em um fórum, nem eu sairei tambem).

O óbvio é que o fórum precisa de um "fluxo" para que o mesmo não "morra"
ou seus idealizadores desistam em um curto ou longo prazo.
Porem eu sou teimoso, e se eu montar algo, e houver apenas 1 usuário eu
acho que continuarei lá por um bom tempo :)

Notei tambem que surgiram algumas pessoas interessadas, algumas com
tempo, outras sem.
Gostaria de saber melhor.

Um abraço.