[FUG-BR] Criação de um fórum sobre o FreeBSD

Carlos Eduardo G. Carvalho (Cartola) cartoleba em gmail.com
Terça Junho 19 20:45:06 BRT 2012

Em 19 de junho de 2012 20:35, Lucas Saliés Brum <sistematico em gmail.com>escreveu:

> Discordo um pouco do "nome" FUG, pois acredito que o fórum deveria
> seguir um padrão como as outras distribuições UNIX ou Linux.

Não entendi, como assim?

Bom, eu acho melhor a coisa agregada ao site da FUG, que já é uma
referência, mas também acho que tudo agrega. Se for o caso tenho servidor
que posso ceder enquanto o tráfego e uso não extrapolarem o uso
compartilhado que contrato. Se quiser testar velocidade é no mesmo lugar
onde tenho meus sites: cartola.org Só não tenho o domínio, que é mais uma
vantagem de botar embaixo da fug, que acho que tem mais a ver do que
embaixo de cartola.org, mas tamos aí... também posso pagar um ano de
domínio que não vou morrer de fome por isso.

Sobre ferramentas não sei. O vbulletin me parece ter mais recursos, mas
tenho usado o phpBB mesmo no http://cartola.org/panoforum como já comentei.
Só pago licença em último caso ou quando realmente percebo que a vantagem é
grande.

Abs,

Carlos E G Carvalho (Cartola)
http://cartola.org/360