[FUG-BR] Linus Torvalds manda a NVIDIA para aquele lugar

Otacílio otacilio.neto em bsd.com.br
Terça Junho 19 20:46:44 BRT 2012

On 19/06/2012 09:52, Ricardo Tweeg wrote:
> Só vendo o vídeo para acreditar.
>
> http://linuxmagazine.com.br/lm/noticia/linus_torvalds_manda_a_nvidia_para_aquele_lugar
>

> att,
>
> Ricardo Tweeg

Não é a primeira vez que ele dá essas patadas. Se você procurar na
Internet por "Linus svn" ou "Linus OpenBSD" vai ver que ele já fez coisa
semelhante outras vezes, tal como chamar o pessoal do OpenBSD de alguma
coisa parecida com "macacos masturbadores". No que li a respeito das
discussões aparentemente que ele não tem muita polidez para tratar com
outras pessoas com relação a opiniões pessoais. Com relação aos
argumentos, no que li os argumentos dele parece que realmente tem
sentido, mas a forma como ele os expressa é que é grosseira.

Queria que o Linux tivesse força suficiente para poder estirar o dedo
para a NVIDIA mas acho que só o Windows poderia ter tal arrogância.
Conheci o Linux em 98 e ainda hoje ele (e outros SO Open) sofrem com o
mesmo problema: falta de driver para hardware de desktop.

Wharever, a imagem de Linus estirando o dedo daria um bom meme.

Minha opinião apenas, ninguém leve a sério pq ela não vale nada.