[FUG-BR] Linus Torvalds manda a NVIDIA para aquele lugar

Lucas Saliés Brum sistematico em gmail.com
Terça Junho 19 23:37:04 BRT 2012

IMHO, Linus é um gênio, um mito.
Apesar de não usar mais o Linux, sou fã do trabalho dele.

Se todas as pessoas tivessem uma mentalidade parecida com a dele o mundo
seria um paraíso(ou não :).

Infelizmente a maioria das pessoas, com ou sem dinheiro, pensa como a
nVidia:
- Dinheiro apenas pelo dinheiro.
- Ajudar de graça? Nem em sonho.

IMHO, qualquer outro mostrando o dedo pra nVidia, é uma coisa de baixo
nível.
Porem o Linus mostrando o dedo para nVidia, se todos nós levarmos em conta
o que ele fez, e ainda faz pelo software livre, não vejo mal algum.

Posso estar enganado, mas essa é minha opinião.

Abraços.