[FUG-BR] Criação de um fórum sobre o FreeBSD

Lucas Saliés Brum sistematico em gmail.com
Terça Junho 19 22:12:32 BRT 2012

Em 19/06/2012 21:00, Juano Brozz escreveu:

> Acho que é política. Querem os usuários do FUG, a divulgação do FUG, mas
> não querem que o FUG mande.

A pergunta é: "VOCÊ quer que o FUG mande?"

Se o FUG divulgar, o que impede do fórum divulgar o FUG?
Se usuários do FUG entrarem no fórum, o que impede usuários do fórum
entrarem na lista do FUG?

Não é essa discussão que procurei quando iniciei o tópico.
O ou OS "donos", admins, moderadores, não estão sendo discutidos, ainda.

Ou estão?

Receio ter mexido com um "vespeiro".