[FUG-BR] Criação de um fórum sobre o FreeBSD

Carlos Eduardo G. Carvalho (Cartola) cartoleba em gmail.com
Terça Junho 19 22:29:57 BRT 2012

Acho que o mais natural ainda seria forums-br.freebsd.org, mais que
forums.freebsd-br.org

Carlos E G Carvalho (Cartola)
http://cartola.org/360
http://cartola.org/panoforum