[FUG-BR] Linus Torvalds manda a NVIDIA para aquele lugar

Lucas lucas_bortolato em hst.com.br
Quarta Junho 20 09:28:24 BRT 2012

É mais do que claro que a nvidia faz venda casada com a microsoft e a
apple, acho mais do que certo ele ser enérgico com esse tipo de coisa,
pois isso não fere apenas a empresa dele, mas também todos os usuários.
Se o suporte da nvidia for zero, pra mim tanto faz, afinal de contas
nvidia pra quem pode e amd pra quem entende.

FUCK OFF NVIDIA porca capitalista!