[FUG-BR] Linus Torvalds manda a NVIDIA para aquele lugar

Otacílio otacilio.neto em bsd.com.br
Quarta Junho 20 09:45:27 BRT 2012

On 20/06/2012 09:28, Lucas wrote:
> É mais do que claro que a nvidia faz venda casada com a microsoft e a
> apple, acho mais do que certo ele ser enérgico com esse tipo de coisa,
> pois isso não fere apenas a empresa dele, mas também todos os usuários.
> Se o suporte da nvidia for zero, pra mim tanto faz, afinal de contas
> nvidia pra quem pode e amd pra quem entende.
>

> FUCK OFF NVIDIA porca capitalista!

Não é bem assim não, e quem usa CUDA para fazer conta? Se a NVIDIA
merece isso o que dizer da AMD? AMD tem driver aberto? Até onde sei (e
isso é quase nada) apenas Intel está liberando driver aberto.