[FUG-BR] Linus Torvalds manda a NVIDIA para aquele lugar

Lucas lucas_bortolato em hst.com.br
Quarta Junho 20 09:53:32 BRT 2012

William, se eu tenho uma empresa que desenvolve hardware para os
principais sistemas operacionais, logicamente tenho que dar suporte aos
mesmos, agora convenhamos, linux é um SO muito utilizado, assim como
windows e MAC. Estranho ela parar de dar suporte pro unico que é de
graça. Cara, isso é no minimo boicote, um verdadeiro truste vertical. Os
caras nunca vão ganhar do linux no preço, e isso é auto explicativo,
então os caras tiram o suporte e deixa inviavel o uso do SO. Lindo isso.
É William, se conforma ae e depois quem vai chorar é você.