[FUG-BR] Criação de um fórum sobre o FreeBSD

João Mancy joaocep em gmail.com
Quarta Junho 20 10:46:44 BRT 2012

Sinceramente, o E-mail (Lista) ou IRC são as formas mais rápidas de
conseguir aquela informação que você não achou no manual (Sim , é OBRIGAÇÃO
de todo mundo ler o Maldito Manual ) concordo que um Forum "seria" legal,
mas fica complicado você ficar cuidando varias Telas ao mesmo tempo.

Assim como muitos aqui eu uso o Gmail, faço a divisão por categorias, leio
o que me interessa e respondo se me interessar responder, ou se eu souber ;)

Mas imagina se o "tchelinux" resolve criar um forum - Opa - mais uma lista
que se vai, se o Debian-RS / Debian-BR / Brasileirinhas ????

P*** é Tab p/ caramba abertas para responder a uma lista, para quem gosta
de responder, é quase escravidão.

Lembrando, essa é MINHA opnião - sem flames

abraços.