[FUG-BR] Criação de um fórum sobre o FreeBSD

Otavio Augusto otavioti em gmail.com
Quarta Junho 20 10:54:47 BRT 2012

Em 20 de junho de 2012 10:46, João Mancy <joaocep em gmail.com> escreveu:
> Sinceramente, o E-mail (Lista) ou IRC são as formas mais rápidas de
> conseguir aquela informação que você não achou no manual (Sim , é OBRIGAÇÃO
> de todo mundo ler o Maldito Manual ) concordo que um Forum "seria" legal,
> mas fica complicado você ficar cuidando varias Telas ao mesmo tempo.
>
> Assim como muitos aqui eu uso o Gmail, faço a divisão por categorias, leio
> o que me interessa e respondo se me interessar responder, ou se eu souber ;)
>
> Mas imagina se o "tchelinux" resolve criar um forum - Opa - mais uma lista
> que se vai, se o Debian-RS / Debian-BR / Brasileirinhas ????

> [...]

Se o problema for pesquisa o histórico da FUG ja me salvou muitas
vezes como se fosse uma pesquisa de forum. Este é um dos motivos de
vcs
não quase nenhuma dúvida aqui.
O histórico da lista FUG-BR é bem indexado pelo google inclusive.

--
Otavio Augusto