[FUG-BR] Criação de um fórum sobre o FreeBSD

Luiz Gustavo luizgustavo em luizgustavo.pro.br
Quarta Junho 20 10:58:52 BRT 2012

Em Qua, 2012-06-20 às 10:46 -0300, João Mancy escreveu:
> Sinceramente, o E-mail (Lista) ou IRC são as formas mais rápidas de
> conseguir aquela informação que você não achou no manual (Sim , é OBRIGAÇÃO
> de todo mundo ler o Maldito Manual ) concordo que um Forum "seria" legal,
> mas fica complicado você ficar cuidando varias Telas ao mesmo tempo.
>
> Assim como muitos aqui eu uso o Gmail, faço a divisão por categorias, leio
> o que me interessa e respondo se me interessar responder, ou se eu souber ;)
>
> Mas imagina se o "tchelinux" resolve criar um forum - Opa - mais uma lista
> que se vai, se o Debian-RS / Debian-BR / Brasileirinhas ????

> [...]

João,

tá bem claro que o forum não vai tirar a mail-listing do ar, eu também
vou ser um que pouco vou poder movimentar a lista, pelo menos no que diz
respeito a acompanha-la, não terei praticidade como tenho aqui no email,
porém sei que é uma ferramenta de agregação de conteúdo, vamos ter gente
documentando algo maior no forum com certeza.

Dessa forma eu dou total apoio e não a vejo como um 'vilão' e nem meio
de migrar usuários de uma ferramenta para outra, é só uma opção de
agregação de informação, assim como temos nos dominios do freebsd.org.

Abraços

--
Luiz Gustavo Costa (Powered by BSD)