[FUG-BR] Criação de um fórum sobre o FreeBSD

Antônio Pessoa atnpessoa em gmail.com
Quarta Junho 20 11:25:04 BRT 2012

2012/6/20 Luiz Gustavo <luizgustavo em luizgustavo.pro.br>

> Boa Edson !!!
>
> Como falei anteriormente, eu me coloco a disposição para preparar e
> manter o servidor/vm, o meu problema é administrar o forum em si, pelo
> menos em relação a fazer moderação, etc...
>
> Acredito que outras pessoas podem ficar a cargo disso.
>
> Qualquer coisa grita ae. Abraços
>
> --
> Luiz Gustavo Costa (Powered by BSD)
> *+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+
> mundoUnix - Consultoria em Software Livre
> http://www.mundounix.com.br
> ICQ: 2890831 / MSN: contato em mundounix.com.br
> [...]

Como sempre trabalho na frente do computador, saindo muito raramente
(ginástica laboral :-) posso ajudar na administração e moderação do
fórum sem problemas. Apesar de concordar que a lista supre as nossas
necessidades atuais, não poderia deixar de dar meu apoio a qualquer
iniciativa que venha somar na divulgação e melhoria da comunidade
FreeBSD brasileira.

E espero que esse não seja apenas fogo de palha, quando me envolvo em
algum projeto vou até o fim.

--
Atenciosamente,

Antônio Pessoa