[FUG-BR] Criação de um fórum sobre o FreeBSD

Carlos Eduardo G. Carvalho (Cartola) cartoleba em gmail.com
Quarta Junho 20 11:33:11 BRT 2012

Em 20 de junho de 2012 11:25, Antônio Pessoa <atnpessoa em gmail.com> escreveu:

> Como sempre trabalho na frente do computador, saindo muito raramente
> (ginástica laboral :-) posso ajudar na administração e moderação do
> fórum sem problemas. Apesar de concordar que a lista supre as nossas
> necessidades atuais, não poderia deixar de dar meu apoio a qualquer
> iniciativa que venha somar na divulgação e melhoria da comunidade
> FreeBSD brasileira.
>
> E espero que esse não seja apenas fogo de palha, quando me envolvo em
> algum projeto vou até o fim.

Eu também tô parecido... e tenho mantido um fórum com phpBB, se optarem por
ele posso dar um apoio na administração, moderação, etc, além de no próprio
freebsd se precisarem.

Possivelmente aconpanharei assuntos no fórum.

Abs,

Carlos E G Carvalho (Cartola)
http://cartola.org/360
http://cartola.org/panoforum