[FUG-BR] Criação de um fórum sobre o FreeBSD

Lucas Saliés Brum sistematico em gmail.com
Quarta Junho 20 12:57:00 BRT 2012

Em 20 de junho de 2012 11:47, Antônio Pessoa <atnpessoa em gmail.com> escreveu:

> Espera um pouco? É jogo de ego? Aqui nós somos uma comunidade, esse
> tipo de picuinha não tem vez. Se você se acha dono da ideia e quer ter
> controle sobre ela, faça sozinho.
>
> Quanto aos demais, espero que possamos colocar para frente, com a
> benção da FUG e com o Edson e o Cartola nos apoiando no que podem,
> acredito que será um ÓTIMO COMEÇO.

Antônio, não é jogo de Ego.

Te pergunto uma coisa, se ele pode registrar, porque eu não?
Já que tive a idéia? Que ninguem teve, diga-se de passagem.

O que ele tem melhor que eu?
Quer dizer que o ego dele pode? E o meu não?

Não tenho nada contra o Edson, nem conheço, nem sei quem é.
Mas que foi precipitado, isso foi.

Antes eu tivesse registrado o domínio e criado o fórum sem avisar ninguem.

Não estou desmerecendo ninguem, nenhum aqui é mais do que outro.
Mas que me passaram pra trás, isso passaram mesmo.

E você defendeu.

Poderia ter evitado a thread se não tinha nada produtivo pra falar.