[FUG-BR] Criação de um fórum sobre o FreeBSD

Lucas lucas_bortolato em hst.com.br
Quarta Junho 20 13:01:02 BRT 2012

Em 20/06/2012 12:57, Lucas Saliés Brum escreveu:

> Antônio, não é jogo de Ego.
>
> Te pergunto uma coisa, se ele pode registrar, porque eu não?
> Já que tive a idéia? Que ninguem teve, diga-se de passagem.
>
> O que ele tem melhor que eu?
> Quer dizer que o ego dele pode? E o meu não?
>
> Não tenho nada contra o Edson, nem conheço, nem sei quem é.
> Mas que foi precipitado, isso foi.
>
> Antes eu tivesse registrado o domínio e criado o fórum sem avisar ninguem.
>
> Não estou desmerecendo ninguem, nenhum aqui é mais do que outro.
> Mas que me passaram pra trás, isso passaram mesmo.
>
> E você defendeu.

Crianças.. parem a briga, não importa quem vai registrar. Aqui é
comunidade, isso é para um bem comum e todos estão igualmente
envolvidos. Parem de gastar saliva discutindo isso e usem mais neuronios
pra bolar o forum que é de extrema importancia