[FUG-BR] Criação de um fórum sobre o FreeBSD

Quarta Junho 20 15:17:23 BRT 2012

Em 20/06/2012, às 15:01, Luiz Gustavo escreveu:

> Minha nossa !!! isso que dar ficar um pouco mais de 1 hora fora para
> almoço !!
>
> rsrsrsrs, só agora vi os kilos de bytes de mensagens que correram com
> essa thread !!!
>
> e então ? como ficou ?
>
> Patrick, acho que é legal ficar-mos atrelado ao forums.freebsd.org,
> porém, acredito que no máximo ganharíamos um tópico na lista de fóruns e
> o espaço seria pequeno. e também não vi tópico para outras linguas como
> espanhol, etc...

Acho que não. Acho que com uma abordagem de commiters conseguiriamos uma categoria abaixo de Miscellaneous o que mais que atende :-) Nada que não seja conversado :D E o principal sem precisar gerenciar o forum, atualizações de segurança, etc.

> Talvez se conseguir-mos um CNAME de "forums.pt.freebsd.org" seria legal.

Acho possível também mas forums.fug.com.br não seria mais legal pra fortalecer a FUG?

Mas enfim, dentre os interessados em "criar" tem mais divergência do que aparentemente gente querendo usar hehehe, minha opinião é sempre de agregar valor no que já existe, forums.freebsd.org é excelente e world-wide :-)

--
Patrick Tracanelli

FreeBSD Brasil LTDA.
Tel.: (31) 3516-0800