[FUG-BR] Criação de um fórum sobre o FreeBSD

Edson Brandi ebrandi em fugspbr.org
Quarta Junho 20 15:24:51 BRT 2012

Em 20 de junho de 2012 15:17, Patrick Tracanelli
<eksffa at freebsdbrasil.com.br> escreveu:

> Acho possível também mas forums.fug.com.br não seria mais legal pra fortalecer a FUG?

Eu acredito que ajudaria a fortalecer Patrick, por isso gostei da
idéia do Lucas e me prontifiquei a disponibilizar a infra estrtutura.

Se o pessoal vai querer usar mesmo ou não sei rs, mas a VM já está
instalada e tem uma entrada no DNS como forum.fug.com.br apontando
para ela.

O Luiz Gustavo já esta com acesso ssh para fazer o setup do ambiente.

Edson