[FUG-BR] Criação de um fórum sobre o FreeBSD

Quarta Junho 20 15:43:19 BRT 2012

Em 20 de junho de 2012 15:39, Luciano Bissoli
<luciano.bissoli em bsd.com.br>escreveu:

> O baguio ta animado, muito legal a iniciativa, acho muito interessante
> também, sei que tem muita gente para ajudar e concerteza muito mais
> capacitada do que eu, mai se precisarem de alguma coisa estou a disposição,
> e muito interessado em ajudar.
>
> Att
>

> --
> Luciano O. Bissoli
> Analista de Informática

Forum de certa forma é desnecessário, embora seja organizado, complica
muito pois fica-se preso a interface web, não sendo possivel usar linha
comando para responder mensagens

Mas desde que não seja um projeto para consumir tempo e depois ser
abandonado que venha para agregar.

Att.

--
:=)><(=: