[FUG-BR] Criação de um fórum sobre o FreeBSD

Lucas Dias lucasmcz em gmail.com
Terça Junho 19 21:18:42 BRT 2012

Em 19 de junho de 2012 20:45, Carlos Eduardo G. Carvalho (Cartola) <
cartoleba em gmail.com> escreveu:

> Em 19 de junho de 2012 20:35, Lucas Saliés Brum <sistematico em gmail.com

> Não entendi, como assim?

Também não entendi???

Não sei se fui claro, mas não quiz dizer que o FUG seria o fórum, mas que o
fórum ficasse linkado ao FUG, afinal, já que temos essa lista, ter o fórum
no mesmo lugar é mais do que pertinente. Sem falar que o mesmo foi gerado
aqui na lista do FUG.

Se for pra seguir padrão, mais uma vez, acredito que ter o fórum linkado ao
FUG tem tudo haver, sem falar que não precisaríamos pagar por novos
domínio. Em relação a hospedagem, tendo o Aval do Patrick/Jean acredito que
não teríamos problemas.

Sem falar que se for pra termos algo com peso e até apoio oficial, ainda
acho o FUG o melhor lugar.

Caso se faça algo exclusivo para o fórum, teríamos algo separado, que tem
suas vantagens e desvantagens.

Estou vendo que teremos que fazer uma enquete.

flames > /dev/null (RIP Irado)

--
.:: Lucas Dias
.:: OS3 Soluções em TI