[FUG-BR] Criação de um fórum sobre o FreeBSD

Lucas Dias lucasmcz em gmail.com
Quarta Junho 20 16:10:30 BRT 2012

Em 20 de junho de 2012 15:17, Patrick Tracanelli <
eksffa em freebsdbrasil.com.br> escreveu:

> Acho possível também mas forums.fug.com.br não seria mais legal pra
> fortalecer a FUG?
>
> Mas enfim, dentre os interessados em "criar" tem mais divergência do que
> aparentemente gente querendo usar hehehe, minha opinião é sempre de agregar
> valor no que já existe, forums.freebsd.org é excelente e world-wide :-)

forums.fug.com.br seria legal pra fortalecer o FUG.
forums.pt-br.freebsd.org seria legal pelo prós ditos pelo Patrick

O que acho mesmo, que independente do que seja feito, que essa ideia não
morra. Posso ajudar a moderar. Já a manter tecnicamente falando(pacthes,
atualizações e tal) não, por não ter tempo.

O que acho também é que deve ser pelo menos algo como um CORE TEAM para
manter essa ideia funcionando.
Pessoas para o trabalho sujo, como eu e o Antonio chegaram junto.

Não deixemos essa ideia só na ideia.

VM prontinha. Luiz botando pra funcionar... Show de bola... Se algum
committer Brazuca conseguir um espaço pra nós, Show de Bola também...

O mais importante é o FreeBSD ser divulgado com fontes de informações
coerentes.

flames > /dev/null

--
.:: Lucas Dias