[FUG-BR] Criação de um fórum sobre o FreeBSD

Carlos Eduardo G. Carvalho (Cartola) cartoleba em gmail.com
Quarta Junho 20 16:32:42 BRT 2012

Em 20 de junho de 2012 15:17, Patrick Tracanelli <
eksffa em freebsdbrasil.com.br> escreveu:

> Mas enfim, dentre os interessados em "criar" tem mais divergência do que
> aparentemente gente querendo usar hehehe, minha opinião é sempre de agregar
> valor no que já existe, forums.freebsd.org é excelente e world-wide :-)

Por falar nisso, alguém reparou no fórum que o colega já criou há um tempo
atrás?

http://www.bsdforum.com.br

Me parece que a mensagem dele foi meio ignorada... enfim, pelo visto tá
meio zerado ainda de qualquer forma.

Abs,

Carlos E G Carvalho (Cartola)
http://cartola.org/360