[FUG-BR] Criação de um fórum sobre o FreeBSD

Quarta Junho 20 17:48:09 BRT 2012

Em 20/06/2012 17:41, Luiz Gustavo escreveu:
> Terminei a instalação do phpbb e o servidor ficou:
>
> - Nginx
> - PHP 5.4
> - Postgresql
> - phpBB 3.0.10
>
> Agora é fazer a maquiagem... o pessoal já pode ir se cadastrando e
> conforme for eu ou o edson brandi vai fazendo as permissões.
>
> a url é: http://forum.fug.com.br
>
> Abraços
>
> Luiz Gustavo Costa (Powered by BSD)

Manter dentro do .FUG foi uma excelente ideia;

Se o projeto FREEBSD.ORG aderiu aos fóruns, porque nós não? como falei
nos primeiros e-mails, não gosto muito de fóruns, mas vou tentar participar.

--
Welkson Renny de Medeiros
Desenvolvimento / Gerência de Redes