[FUG-BR] Criação de um fórum sobre o FreeBSD

Kembolle Amilkar haxorcoding em gmail.com
Quarta Junho 20 17:57:04 BRT 2012

Boa Tarde.
- aqui vai minha contribuição para lapidação da "segurança do forum",
estamos cientes que nada é seguro entretanto espero que seja "norte" para
correção de eventuais falhas que possa ter.
0x01<http://www.lunarforums.com/lunarpages_security_center/phpbb_exploits-t27090.0.html>|
0x02<http://madeinbrazil.umforum.net/t4150-exploit-que-explora-as-vulnerabilidades-do-novo-phpbb>|
0x03 <http://www.phpbbexploit.com/phpbb-security.html> |
0x04<http://exploitsdownload.com/search/phpbb%202012/>| Bom como não
sei a versão que vocês estão utilizando fico impossibilitado
de auxiliar neste quesito segurança.

Aquele abraço []'s

*Att. Kembolle Amilkar *
#/[ kembolle.com.br <http://www.kembolle.com.br> ] - Consultoria Segurança
da Informação.
#/ [ samurayconsultoria.com.br ] - Chief Security Officer - Samuray
Consultoria.
#/ Systems Analyst | Esp. Information Security | Computer Forensic Expert |
#/ Owasp Chapter Lider Cuiabá - https://www.owasp.org/index.php/Cuiaba
#/ Mobile: [65] 9979-2925  && contato[at]kembolle.com.br.
**