[FUG-BR] Criação de um fórum sobre o FreeBSD

Carlos Eduardo G. Carvalho (Cartola) cartoleba em gmail.com
Quinta Junho 21 14:06:06 BRT 2012

Acho que tem tópico pra administradores sim, eu fiz um lá no meu fórum.
Você pode colocar uma senha pra acesso a um fórum nas configurações dele.
Não sei como isso funciona, se é pra leitura e escrita ou só pra escrita.
Você pode também especificar o que cada grupo ou usuário pode fazer com
cada fórum nas Permissões lá na administração. Quer restringir algum que já
está lá? Posso tentar fazer.

Outra coisa que vi em outro fórum (vbulletin) e está nessa lista que passei
é a possibilidade de agradecer um post de outro. Onde uso é só um botão e
aparece lá quem já agradeceu. Isso agiliza a resposta de quem queria apenas
dizer um "valeu" e polui menos o fórum. Ainda não tentei instalar o mod pra
isso e também o mod se diz compatível apenas com a 3.0.9, o que alias
acontece com muitos mods... daqui a pouco vamos começar a adaptar os mods e
contribuir com o phpBB :)

Abs,

Carlos E G Carvalho (Cartola)
http://cartola.org/360