[FUG-BR] Criação de um fórum sobre o FreeBSD

Antônio Pessoa atnpessoa em gmail.com
Quinta Junho 21 12:14:14 BRT 2012

2012/6/21 Carlos Eduardo G. Carvalho (Cartola) <cartoleba em gmail.com>:
> Um consultor achou meu fórum e me ofereceu, dentre outras coisas que acho
> que não cabem nesse nosso, as seguintes coisas que podemos pensar:
>
> *Integração com Redes Sociais - Twitter, Orkut, Facebook, Youtube*
>
> Permitir que os usuários compartilhem uma informação interessante nas redes
> sociais de forma simples permite trazer novos usuários e movimentar ainda
> mais o fórum. Para permitir o fácil compartilhamento você pode instalar a
> modificação: http://www.phpbb.com/customise/db/mod/share_topic
>
> * *
>
> *Sistema de Portal*

> [...]

O Board3 e a integração com redes sociais são bem interessantes. Pelo
que pude perceber o phpBB também não tem as funções para tópico fixo e
fórum administrativo (restrito aos admins e moderadores), acredito que
existam mods para estas funções, vou dar uma olhada.

--
Atenciosamente,

Antônio Pessoa