[FUG-BR] qmail

Lucas Dias lucasmcz em gmail.com
Quinta Junho 21 22:23:15 BRT 2012

Em 21 de junho de 2012 19:38, Anderson Alves de Albuquerque <
andersonaa em gmail.com> escreveu:

> Então, se utilizar o básico dentro de um cenário específico (exemplo:
> receber e-mail de equipamentos e envio de e-mail de formularios em sites) ,
> sem coisas de terceiros, estamos bem no que tange a segurança?

Estou com uma demanda de uma empresa que está utilizando um sistema de
email marketing e estou tendendo a usar o qmail pra ser o gateway de email
dessa empresa inclusive para os sistemas dessa mesma empresa, que enviam
alguns emails automáticos e alguns relatórios diários.

E aí pessoal do Qmail? Vai de boa mesmo? Uma boa solução de anti-spam free
e que aguente o tranco? Soluções pagas, não conheço melhor do que o
IronPort.

--
.:: Lucas Dias
.:: OS3 Soluções em TI