[FUG-BR] Instalar Plugin Python no Rhythmbox

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Sábado Junho 23 16:20:14 BRT 2012

Em 23/6/2012 14:18, Paulo Olivier Cavalcanti escreveu:

> Você está passando pelo que já passei inúmeras vezes aqui, risos. Menos de
> 2% do pessoal da lista usa o FreeBSD como desktop, então a maioria das
> perguntas que envolve isso fica no vácuo.
>
> Eu sou um dos 2%, porém nunca usei o Rhythmbox. Você por acaso já
> experimentou o Audacious? Cara, é muito bom! A qualidade do áudio é
> comparável com o foobar2000 do windows e tem vários plugins. Ele também
> suporta os mais obscuros formatos de áudio e só falta servir cafezinho.
> Experimente, você vai gostar.
>
> Fora isso, espero que consiga a sua resposta sobre o Rhythmbox logo.

Pelo que lembro de ter lido Paulo, o Audacious é o aperfeiçoamento do
XMMS sobre GTK2+ contudo outra coisa que me recordo é que tem alguns
formatos que apenas o XMMS realmente ainda oferece suporte ( MAD acho
que é um deles ).
Nada contra o Audacious,contudo ainda sou meio velho e XMMS é o player
padrão.
Contudo ao companheiro Juano, o que não falta é opção e junta-se ai
AMAROK, Gxine e um monte de outros software open source cada um com sua
particularidade.

Imagino até que se o ego dos desenvolvedores fosse posto de lado e cada
um dos desenvolvedores se dedica-se a um interesse em comum dentro da
área no qual o projeto se dedica, muito dificilmente algum outro
software proprietário teria chance de concorrer com eles.
Mais não estamos na ditadura, para obrigar ninguém isso tem que vir por
consenso entre os colaboradores.

Abraços a todos..

--
"Quando a Morte decide contar uma historia,
A melhor ação que possa fazer é ouvi-la,

Flames > /dev/null ( by Irado !! ).
RIP Irado!

Paulo Henrique.
Analista de Sistemas / Programador