[FUG-BR] Instalar Plugin Python no Rhythmbox

Paulo Olivier Cavalcanti procavalcanti em gmail.com
Sábado Junho 23 18:40:37 BRT 2012

Em Sat, 23 Jun 2012 16:20:14 -0300, Paulo Henrique BSD Brasil
<paulo.rddck em bsd.com.br> escreveu:

> Pelo que lembro de ter lido Paulo, o Audacious é o aperfeiçoamento do
> XMMS sobre GTK2+ contudo outra coisa que me recordo é que tem alguns
> formatos que apenas o XMMS realmente ainda oferece suporte ( MAD acho
> que é um deles ).
> Nada contra o Audacious,contudo ainda sou meio velho e XMMS é o player
> padrão.
> Contudo ao companheiro Juano, o que não falta é opção e junta-se ai
> AMAROK, Gxine e um monte de outros software open source cada um com sua
> particularidade.

> [...]

É verdade xará, o Audacious é precisamente um XMMS (muito) melhorado e foi
o que mais se aproximou do foobar2000, como eu já disse. Tenho ouvidos um
tanto exigentes, e no quesito graves e médios ele foi o que mais
sobressaiu dos que testei... o XMMS, por outro lado, foi o pior :(

De resto é isso aí que você disse: tem um monte de opções por aí, basta
testar até se identificar com uma.

--
http://about.me/paulocavalcanti