[FUG-BR] Instalar Plugin Python no Rhythmbox

Juano Brozz juanobrozz em gmail.com
Domingo Junho 24 07:55:18 BRT 2012

Em 23 de junho de 2012 18:40, Paulo Olivier Cavalcanti <
procavalcanti em gmail.com> escreveu:

> É verdade xará, o Audacious é precisamente um XMMS (muito) melhorado e foi
> o que mais se aproximou do foobar2000, como eu já disse. Tenho ouvidos um
> tanto exigentes, e no quesito graves e médios ele foi o que mais
> sobressaiu dos que testei... o XMMS, por outro lado, foi o pior :(
>
> De resto é isso aí que você disse: tem um monte de opções por aí, basta
> testar até se identificar com uma.

Instalei o Audacious a partir do ports. Foi criado um atalho no gnome.
Quando abro, não mostra nada.

Então tentei digitar no terminal:

$ audacious
/home/juano/.themes/Clearlooks-Quicksilver/gtk-2.0/gtkrc:54: Clearlooks
configuration option "menuitemstyle" is not supported and will be ignored.
/home/juano/.themes/Clearlooks-Quicksilver/gtk-2.0/gtkrc:55: Clearlooks
configuration option "listviewitemstyle" is not supported and will be
ignored.
/home/juano/.themes/Clearlooks-Quicksilver/gtk-2.0/gtkrc:56: Clearlooks
configuration option "progressbarstyle" is not supported and will be
ignored.
FATAL: No output plugin found.

Sabe como resolvo isso?