[FUG-BR] Instalar Plugin Python no Rhythmbox

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Sábado Junho 23 21:16:27 BRT 2012

Em 23/6/2012 18:40, Paulo Olivier Cavalcanti escreveu:

> É verdade xará, o Audacious é precisamente um XMMS (muito) melhorado e foi
> o que mais se aproximou do foobar2000, como eu já disse. Tenho ouvidos um
> tanto exigentes, e no quesito graves e médios ele foi o que mais
> sobressaiu dos que testei... o XMMS, por outro lado, foi o pior :(
>
> De resto é isso aí que você disse: tem um monte de opções por aí, basta
> testar até se identificar com uma.

Como dito anteriormente o Audacious é a versão 3.0 do XMMS ( fork do
projeto mais precisamente ).

No começo o XMMS também havia me decepcionado na questão qualidade,
acabava sendo indo para o xine, mais ai descobri vários recursos, e um
dos principais é o plugin estereo extra que praticamente corrige as
descrepança relacionado mais a graves( minha percepção ).
Com utilizo pro-logic via hardware através de um home theater no que o
XMMS falha o home arruma.

Não fui muito fã do Audacious por no começo ele praticamente abandonar o
ambiente X e ser voltado ao Gnome foi o que percebi, agora não sei como
esta, acho que faz uns 4 anos que não vejo a cara dele, rsrs, quanto a
questão de qualidade de áudio realmente fico quieto pois é muito boa.

Abraços camarada !!

--
"Quando a Morte decide contar uma historia,
A melhor ação que possa fazer é ouvi-la,

Flames > /dev/null ( by Irado !! ).
RIP Irado!

Paulo Henrique.
Analista de Sistemas / Programador