[FUG-BR] Remover: You have new mail in /var/mail/root

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Domingo Junho 24 10:56:32 BRT 2012

Em 24/06/2012 09:26, Juano Brozz escreveu:

> Pois é, imagino que o sistema fica me enviando e-mails. Então pelo menos eu
> deveria ver esses e-mails. Não tem como pelo menos ele me enviar para o meu
> e-mail pessoal do gmail?

Bem tem como desabilitar ou mudar o e-mail de destino. Em /etc/crontab
você adiciona no topo:

MAILTO="jose em gmail.com"

ou para desabilitar

MAILTO=""

Depois re-inicia o cron:

# service cron restart

Mas aconselho à não desabilitar porque são informações importantes e
pode te ajudar à resolver algum problema que possa surgir.