[FUG-BR] Remover: You have new mail in /var/mail/root

Juano Brozz juanobrozz em gmail.com
Domingo Junho 24 11:12:31 BRT 2012

Em 24 de junho de 2012 10:56, Marcelo Gondim <gondim em bsdinfo.com.br>escreveu:

> eu
> meu
>
> Bem tem como desabilitar ou mudar o e-mail de destino. Em /etc/crontab
> você adiciona no topo:
>
> MAILTO="jose em gmail.com"
>
> ou para desabilitar
>
> MAILTO=""
>
> Depois re-inicia o cron:
>
> # service cron restart
>
> Mas aconselho à não desabilitar porque são informações importantes e
> pode te ajudar à resolver algum problema que possa surgir.

Marcelo Gondim, funcionou! Estou recebendo os e-mails no meu gmail. Show de
bola.

Mas descobri que a cada minuto recebo um e-mail. Já recebi 12 até agora :)

Acontece que eu havia colocado ao cron, para a cada minuto verificar dar um
renice nos processos JAVA para -20. E a cada vez que ele faz isso, me envia
um e-mail! Minha caixa de e-mail local (antes do gmail), deve estar lotada.

Imagino que não tenha como ignorar o envio dos em apenas um comando do
cron. Então vou colocar o MAILTO="" como vc falou.

Obrigado.