[FUG-BR] BSD no desktop

Cleiton Alves cleitondebian em gmail.com
Domingo Junho 24 15:33:48 BRT 2012

Bom dia pessoal .

Sou usuario de slackware a anos, e de  uns tempos para me sinto tentando a
usar , o bsd no notebook , desktop e afins, trabalho com bsd , e essa
paixão  so cresceu com um tempo , mais enfim , gostaria de saber , de quem
é usuario genuino de bsd, quais são as diferenças principais que vou
perceber usando o bsd no notebook , falo em relação a compatibilidade de ,
drivers , wireless, e afins ,estou pensando em instalar o ghostBSD não sei
se tem alguem que usa , mais tenho ele em umas das vms minhas e gostei ,
achei mais interessante do que pc-bsd , se alguem poder escrever algum
relato ficaria grato.

--

*"Unix is user-friendly. It's just very selective about who its friends