[FUG-BR] Segurança! Senhas dinâmicas

Tiago Felipe Gonçalves tfgoncalves em yahoo.com.br
Terça Junho 26 11:42:48 BRT 2012

On 06/24/2012 10:12 PM, firebits wrote:
> O punk e que com um algoritmo desses que vc inventou e postou na lista,
> leva tempo mas poderia ser reversivel:)
>
> Mas boa ideia;)
>
> @firebitsbr

Bom dia,

Instalei o google authenticator no meu note pra testar o funcionamento,
porém quando vou usar o validador ele retorna no auth.log:
Jun 26 11:18:22 fbsd sshd[2775]: in _openpam_check_error_code():
pam_sm_authenticate(): unexpected return value 19
Criei o .google_authenticador e add no /etc/pam.d/sshd.

Achei este patch registrado nesta issue:
http://code.google.com/p/google-authenticator/issues/detail?id=137
Alguém já utilizou ele no free 8.3 amd 64? Alguma outra idéia?
Obrigado.

[]'s
Tiago.