[FUG-BR] Instalar Plugin Python no Rhythmbox

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Domingo Junho 24 15:56:49 BRT 2012

Em 24/6/2012 13:03, Paulo Olivier Cavalcanti escreveu:

> Caraaamba, que trabalheira, rs! Acho que é mais fácil parar a música,
> abrir o gerenciador de arquivos e apagá-la, e então avançar para a próxima
> música. rs

Se o Audacious fazer como o Xmms, assim que remover a musica ele já
passa para proxima, pois a leitura do stream é meio que em tempo real !!

--
"Quando a Morte decide contar uma historia,
A melhor ação que possa fazer é ouvi-la,

Flames > /dev/null ( by Irado !! ).
RIP Irado!

Paulo Henrique.
Analista de Sistemas / Programador