[FUG-BR] Instalar Plugin Python no Rhythmbox

Juano Brozz juanobrozz em gmail.com
Domingo Junho 24 18:02:58 BRT 2012

On 24/06/2012, at 15:56, Paulo Henrique BSD Brasil <paulo.rddck em bsd.com.br> wrote:

> Se o Audacious fazer como o Xmms, assim que remover a musica ele já
> passa para proxima, pois a leitura do stream é meio que em tempo real !!

Ok, um passo a menos. Mas ainda to no primeiro passo.

Procurei mas não consegui um comando que converta um path estilo url file:///home/juano%20.mp3 para um path comum que o comando mv entenda. Teria que dentro do script bash usar algum comando chamado UrlPathDecode. Alguma idéia?