[FUG-BR] BSD no desktop

Cleyton Agapito cragapito em gmail.com
Segunda Junho 25 19:43:11 BRT 2012

Em 25 de junho de 2012 15:54, Paulo Olivier Cavalcanti
<procavalcanti em gmail.com> escreveu:

> Estou usando desde janeiro e só tenho elogios. A estabilidade do bicho é
> incrível! As únicas coisas chatas são o Flash, como já disseram, e filmes
> em HD... a maioria engasga, mas acho que é devido ao processador fraco.
> Também não consegui fazer funcionar o scanner de uma multifuncional HP.
>
> No mais, eu jogo MAME a 100% de fps na maioria dos jogos, ouço música com
> ótima qualidade, faço planilhas do Excel no LibreOffice, assisto filmes...
> tudo na maior paz.
>
> São as minhas impressões.

Paulo, filmes em HD também engasgam comigo aqui em casa, pelo que
andei pesquisando a nvidia tem uma tecnologia (acho que é truemovie ou
algo parecido) em que a placa faz uma boa parte, a minha não tem (é
uma 6200), meu processador também é meio vagabundinho mas um colega
relatou que no note dele (dual core com Win7) também engasga, então
pra mim não é problema nem de processador nem sistema, é falta de
hardware mesmo.

Abração!