[FUG-BR] [OFF-TOPIC] Maddog sai do armário (de rede) em honra a Alan Turing

Jack jacksonlaskoski em gmail.com
Terça Junho 26 13:57:31 BRT 2012

Buenas Lista!

Yes, minha gente. John “Maddog” Hall, expoente do Software Livre, tido por
muitos como a versão do Universo Paralelo do Stallman, dada sua simpatia,
racionalidade e bom-senso, *é gay*. Só que ao contrário de George Takei, que
saiu do armário 20 anos depois de qualquer um se importar, Maddog escolheu
uma data significativa, o aniversário de seu (meu e de muitos) ídolo, Alan
Mathison Turing.

Leia mais:
http://meiobit.com/101700/maddog-sai-do-armrio-de-rede-em-honra-a-alan-turin
g/

Leia o artigo o post de Maddog no Linux Journal:
http://www.linux-magazine.com/content/view/full/55727

Abraços!
Jack