[FUG-BR] [OFF-TOPIC] Maddog sai do armário (de rede) em honra a Alan Turing

Terça Junho 26 14:56:22 BRT 2012

Em 26/06/2012, às 14:06, Luiz Gustavo escreveu:

> acho que ta na hora de eu me dedicar a outro oficio... vou montar um
> padaria.. é melhor ser reconhecido como manuel da padaria :p
>
> rsrsrsrsrsrs, rapa.. tá loco, nem vou falar daqui dos freebsd's kkkkk

McKusick, Eric Allman, G. Neville-Neil, sem me esforçar consigo pensar em diversos outros mente abertas hehehe. Califórnia é um lugar moderno... ehuahuahuhau

Existem 3 grandes coisas vidas de Berkeley:

- Unix e Internet (BSD, TCP/IP, ...)
- O Carro (Henry Ford, Carol Shelby)
- LSD (ácido lisérgico)

Alguns em épocas parecidas... de "liberdade" ehahuahuhaua mas se alivia de alguma forma, a maioria deles full-duplex ehuuhaua alguns tem filhos e já foram casados (com sexo oposto).

Mas no Open Source / Unix ainda da pra contar nas mãos. Se for pra Microsoft será preciso mãos e pés; se for Apple conte em fios de cabelo...

Agora sistema de Macho mesmo é o OpenBSD. É tão de macho que até as developers como a Ariane (van der Steldt) são macho! ;-)

Falando sério galera... o que importa é o que o cara faz com o source dele ehuahuhaua. Opz acho que piorei. Quis dizer, o que importa é o que o cara faz com o código dele :D

Linux tem um desenvolvedor assassino atrás das grades, que matou e enterrou a esposa no quintal de casa (ela disse: o Linux ou eu! deu no que deu), e o FreeBSD tem uma história com mil versões sobre o Kip Macy, commiter FreeBSD que queria por pra fora os inquilinos de seu Ap de 1 milhão de doletas e botou terror nos inquilinos (Kip Macy e a esposa se tornaram famosos na California inteira como os "landlords from hell", sem brincadeira eu vou pra la e falo na imigração que estudo em Berkeley e uso FreeBSD o cara da polícia já pensa nos Macy e na fama de "landlords from hell" ehuauhahu é comico...), ou seja entre essas e tantas outras... hehhe o que o cara faz com o backend source ele é de menos :P kkk

--
Patrick Tracanelli

FreeBSD Brasil LTDA.
Tel.: (31) 3516-0800