[FUG-BR] [OFF-TOPIC] Maddog sai do armário (de rede) em honra a Alan Turing

Paulo Pires pappires em gmail.com
Terça Junho 26 15:59:56 BRT 2012

2012/6/26 Jack <jacksonlaskoski at gmail.com>

> Buenas Lista!
>
> Yes, minha gente. John “Maddog” Hall, expoente do Software Livre, tido por
> muitos como a versão do Universo Paralelo do Stallman, dada sua simpatia,
> racionalidade e bom-senso, *é gay*. Só que ao contrário de George Takei,
> que
> saiu do armário 20 anos depois de qualquer um se importar, Maddog escolheu
> uma data significativa, o aniversário de seu (meu e de muitos) ídolo, Alan
> Mathison Turing.
>
> Leia mais:

> [...]

E que nós temos com isso?  O que ele faz entre quatro paredes ou as suas
posições políticas, com seus acertos, mas também seus próprios preconceitos
e clichés, fazem dele um hacker melhor ou pior?

--
Um abraço.
        Paulo A. P. Pires

... Qui habet aurem audiat quid Spiritus dicat ecclesiis.