[FUG-BR] Problemas com CUPS

Rodrigo G. Crescencio rodrigo em rcsolucoesinteligentes.com.br
Sábado Junho 30 09:11:03 BRT 2012

Bom dia pessoal,
Mais uma vez venho solicitar a ajuda de vocês para resolver um pequeno
problema...
Tenho aqui em casa uma impressora HL-2130 da Brother, como tenho um
servidor particular, instalei no mesmo o CUPS 1.5.2, para que eu possa
compartilhar a impressora sem precisar de nenhuma estação [ruindows].

Bom todo processo de instalação foi feito corretamente e sem maiores
problemas, porem meu problema é quando após a configuração da
impressora assim que tento imprimir qualquer documento no cups é exibida a
mensagem abaixo:
"/usr/local/libexec/cups/backend/usb failed"
Pesquisei no google, mas não encontrei muita coisa que me ajuda-se.
Mais uma vez conto com a ajuda de vocês.
Obrigado !
Rodrigo