[FUG-BR] RES: pfsense 2.0 - duas wans uma ppp e outra fixa, como fazer..

Jack jacksonlaskoski em gmail.com
Quinta Março 1 09:27:54 BRT 2012

Buenas!

Leonardo,

Confesso que fiquei um pouco confuso com a sua pergunta, mas pelo que
consegui compreender, você quer manter 2 links WAN trabalhando juntos, é
isso?

Em caso positivo, veja este tutorial:
http://pontoexe.wordpress.com/2010/11/01/configurando-loadbalance-no-pfsense
-2-0/

Em caso negativo, por favor, dê mais detalhes do que realmente você
quer/precisa fazer a partir do cenário atual!

Ainda em tempo, existe uma lista de discussão específica para a comunidade
brasileira do pfSense, caso tenha interesse de assiná-la:

Abraços!
Jack