[FUG-BR] RES: pfsense 2.0 - duas wans uma ppp e outra fixa, como fazer..

Leonardo Augusto lalinden em gmail.com
Sexta Março 2 17:09:09 BRT 2012

Valeu pelos links cara.

Mas nao funcionou ainda....

O problema é que o meu WAN defaul é uma configuracao de gateway
estatico... nao um pppoe como nos exemplos..

Aí so consegui criar uma interface para o ppp na OPT1, aí nao sei pq o
ppp nao conecta.. de jeito nenhum...

Vou ficar tentando e mechendo até conseguir ver se resolvo alguma
coisa e entao eu aviso

Valeu
Abraço