[FUG-BR] Atualizando ports com várias dependências

Otacílio otacilio.neto em bsd.com.br
Quinta Março 1 14:08:14 BRT 2012

On 01/03/2012 14:03, Marcel Bonnet wrote:
> (desculpe o top posting)
> tem um jeito tosco, mas funcionou no meu note:
> portupgrade -nfr perl>  lista
> como preferir salve a parte da lista q nao quer atualizar e use:
> portupgrade -x port
> confere se a opt eh x (confundo com portmaster)
> mas a idea eh entrar -x port1 -x port2 ...
> ele fara tudo menos os ports indicados.
> abcs,
> Desculpe-me se esta msg foi curta. Escrevi de um dispositivo móvel: lento
> p/ teclar e posso dispor de pouco tempo agora.
> Marcel Bonnet

> [...]

Eu fiz isso em outra ocasião, mas tinha a dúvida se ele não atualizava
cada port depois do -x ou apenas o último depois do último -x.

Fica ainda a outra pergunta, como faço para "pausar" a atualização?

[]'s
-Otacílio