[FUG-BR] Atualizando ports com várias dependências

Marcel Bonnet marcelbonnet em gmail.com
Quinta Março 1 14:03:21 BRT 2012

(desculpe o top posting)
tem um jeito tosco, mas funcionou no meu note:
portupgrade -nfr perl > lista
como preferir salve a parte da lista q nao quer atualizar e use:
portupgrade -x port
confere se a opt eh x (confundo com portmaster)
mas a idea eh entrar -x port1 -x port2 ...
ele fara tudo menos os ports indicados.
abcs,
Desculpe-me se esta msg foi curta. Escrevi de um dispositivo móvel: lento
p/ teclar e posso dispor de pouco tempo agora.
Marcel Bonnet