[FUG-BR] PDC , Samba 3.6 + OpenLdap 2.4 + FreeBSD - "O numero do procedimento está fora do intervalo permitido"

Francisco Cardoso fricardo em bsd.com.br
Segunda Março 5 14:57:07 BRT 2012

> Em pesquisas pelo que parece é problema mesmo entre os MSG* e o RPC que
> está gerando o problema.
> Vou reanalizar os tunnig dos MSG ( não interfere diretamente no postgres )
> e ver se o problema é sanado.
>
> Att. Paulo Henrique.
>

> --
> :=)>Paulo Henrique.<(=:
>
> Flamers > /dev/null !!!

Acho que vale a pena os testes que você está fazendo, como o de voltar a
memória do servidor, rever o tuning, até porque tuning, às vezes, se mal
executado ou não tão testado, pode atrapalhar mais que ajudar. Agora eu não
acho tão provável estar havendo um erro no servidor. Até porque erros no
servidor em geral são registrados nos logs. Como os logs você já checou e
não encontrou nada, acho mais provável um erro nos clientes.

Aquela URL que você falou que ainda não tinha acessado tem um software que
promete resolver o problema no Windows. Talvez valha a pena o teste em um
ambiente limitado pra ver se resolve sem ter este trabalho todo no servidor
... Repetindo a URL:

http://www.pcmmc.com/rpc_s_procnum_out_of_range.php

Abraço!

--