[FUG-BR] FreeBSD com Snort em modo bridge

Saul Figueiredo saulfelipecf em gmail.com
Quarta Março 7 11:58:05 BRT 2012

Eu uso no Proprio firewall.

--
"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo."
(Isaac Newton)

Atenciosamente,
Saul Figueiredo
Analista FreeBSD/Linux
Linux Professional Institute Certification Level 2
saulfelipecf em gmail.com
saul-felipe em hotmail.com