[FUG-BR] FreeBSD com Snort em modo bridge

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Quarta Março 7 14:03:08 BRT 2012

Se possuir um switch gerenciável no qual permite fazer port mirror é a
melhor solução pois em caso de falha do IDS a rede não para, e
convenhamos a chance de dar M no IDS é grande.

Att. Paulo Henrique.

--
"Quando a Morte decide contar uma historia,
A melhor ação que possa fazer é ouvi-la,

Flames > /dev/null ( by Irado !! ).
RIP Irado!

Paulo Henrique.
Analista de Sistemas / Programador